É complicado, é difícil, é misterioso, é medonho, mais faz parte do meu ser, esse sentimento que é difícil de entender e te faz querer não se entregar de novo, e quando tudo parece estar bem eis que vem o medo, medo de sofrer mais uma vez de amar e não ser amada e se entregar e quebrar a cara é fácil dizer que vai passar e que um dia você vai encontrar aquela pessoa que vai te amar e te fazer a mulher mais feliz do mundo, mais até quando? até quando essa pessoa vai estar ali do seu lado? e daí quando você decidir amar de novo e tentar ser feliz essa pessoa não estará mais ali pra te apoiar, te proteger e cuidar dos seus sentimentos, aí você diz mais amores vem e vão, sim! amores vem e vão mais o sentimento ficar desde do melhor sentimento ao pior sentimento, será que isso nunca vai passar? mais no meio de tantos sentimento ruins e triste lhe aparece o sorriso mais sincero, o beijo mais doce, o olhar mais lindo e brilhante que você já viu na vida, o carinho mais perfeito, o abraço mais apertado, o suspiro mais fundo e você descobre que um dia você pode amar novamente e que se um dia acabar pelo menos por algum tempo você encontrou alguém que te fez feliz e que fez valer a pena você se doar a esse sentimento.


Queria ser menos dramática, menos pensativa, menos assustadoramente sentimental. Menos impaciente, menos negativa, menos antecipada, atropelada e efervescente. E enquanto cada dia passa mais depressa eu continuo me deixando acreditar que tenho todo o tempo do mundo. Queria largar as palavras porque elas me privam das ações e me fazem sentir que isso é bom quando na verdade não é também. Eu queria um pouco menos de tudo isso que tenho e que hoje em dia ninguém valoriza. Menos apego, menos ingenuidade, menos organização. Queria não ser tão implicante, tão chata, tão perfeccionista e preocupada. Não esperar e exigir tanto de mim e dos outros. Queria acreditar mais, em tudo que é possível e em tudo que eu sou. E aceitar quando as coisas dão certo. Acreditar merecê-las.


  Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?

Nunca acreditei muito em final feliz, agora não podia ser diferente. Principalmente no que diz respeito à mim. Eu que sempre subestimo a tudo e a todos, e claro, a mim principalmente. É tudo muito difícil, muito longe, muito grande. Nada nunca esteve ao meu alcance. Mas um dia a gente cresce, não é mesmo? Um dia a gente aprende. Leva na cara, nas costas, nos braços. Apanha e leva lembranças, dores, promessas. Aprende que nem tudo é do jeito que se vê. E sabe, me encontrei entre os achados e perdidos daqui de dentro. Decidi que posso até não escolher quem sou, mas posso muito bem escolher o que eu quero ser.

Cred. Jéssica B.


    Te esquecer parece tão difícil mais hoje eu percebi que a culpada de não conseguir te esquecer sou eu, é que apesar de tudo eu tento insistir em uma relação que tem 90% para dá errado e vivo rezando para que os 10% restantes se transforme nos 90% mais agora eu percebi que não dá mais pra insistir nisso, ficar sofrendo pra no fim ter uma felicidade momentânea proporcionado por um momento de luxúria e um pingo de carinho que me você me dá e me faz acreditar que os 10% é predominante. No fim eu que não quero vê que nunca iremos sair da primeira página, fico procurando em cada palavra que me diz um pouco de realidade, uma coisa sincera sabe? mais a verdade é que nunca vai passar disso palavras falsas que eu insisto em achar que são verdadeiras. Já me peguei perguntando porque não existe o botão ''deletar essa pessoa do seu coração'' tudo seria mais fácil. Mais dessa vez vai ser diferente vou aprender a me amar e achar aquela vergonha na cara que estava me faltando, é Chegou a hora de te esquecer!

Mel Aguiar


Hoje eu senti desmedidamente a sua falta, e acabei colocando a culpa no clima, no tempo, no sol que se esqueceu de raiar alegre. Eu não sei como foi o seu dia, por isso ando meio perdida. A neblina combina muito com o meu estado de espírito, sem nitidez, confuso. Caramba, percebo que falo muito sobre a solidão, mas essa é uma forma de expulsá-la de casa. Todo mundo sabe que a solidão não paga aluguel, e por isso ela tenta fazer um favor aqui e ali, se passando por inspiração. Nada mais justo que eu tirar proveito dessas sensações bestas. É que eu queria ser só amor, sabe? Sem “mas”. Sem música que faz os olhos baixarem. Sem neblina pra encobrir a luz. Já te chamei pra ficar tantas vezes… Se realmente existisse transmissão de pensamentos, você saberia que ocupa minha mente o tempo todo, ainda mais em finais de dias como esse. Mas hoje é o meu coração quem te chama, por isso o fiozinho de esperança engrossou. Hoje me bateu uma certeza louca de que estarei em seu sonho. Hoje acho que vai ser mais fácil de compreender. Pois quando a voz vem de dentro, não importa onde você esteja, vai ouvir.


Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda!Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.