Em muitos momentos da vida nós deparamos com pessoas dizendo o tempo todo o que devemos fazer. Será que elas sabem mesmo o que devemos fazer e o que é melhor pra gente? pessoas que esquecem o que nós faz bem e fazem o que a vida seja dita com regras. Mais o que nós faz bem? um simples sorriso de criança inocente, mais tão grandioso capaz de iluminar dias cinzentos, um abraço sincero capaz de confortar até as nossas maiores angústias, um beijo roubado capaz de nos encher de alegria. É a vida é mais simples do que parece. E o segredo da felicidade sabe qual é? Viver intensamente cada dia da sua vida fazendo o que gosta sem se importar com regras e ai sim saberás o que é ser feliz.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

John Lennon

Já tentou olhar a sua volta ? pois não sabe o que tá perdendo. você tá perdendo uma vida, se é que você sabe a dádiva que é a vida .. viver é reunir todas as lágrimas e todos os sorrisos , juntos, num mesmo lugar, todas as alegrias e todas as frustrações .. é olhar pra trás e perceber o quanto valeu a pena todos os erros , por mais tristes e vergonhosos que sejam , transformaram voce no que é hoje. pode ser que ainda não é o que queria ser, mas já está mais perto, mais maduro(a). viver é enxergar o valor das coisas onde ninguém mais enxerga, é perceber que você é único(a) , que não existe NINGUÉM igual a você, e que a graça está nos detalhes, onde você menos espera.

chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.