Para o amor não existe fórmulas, as pessoas sempre buscam várias maneiras de conquista , e se esquecem que as coisas nem sempre acontecem da forma que queremos. Assim como a antipatia, a empatia entre duas pessoas é algo inexplicável, algo que não existe fórmulas básicas para se conseguir, e assim também é o amor, quanto mais você vive em busca dele, ele se esconde, para poder lhe surpreender em uma esquina qualquer, quando você menos espera.

Tu sempre me perguntava o que eu estava pensando, quando ficava em silêncio ao teu lado, mas quando eu respondia ‘que não era nada’, não queria que você se conformasse com a resposta. Queria que insistisse e perguntasse novamente, até que eu respondesse a verdade. A verdade é que eu me perguntava se no dia seguinte você ainda estaria ali comigo, se na manhã seguinte eu ainda seria o teu amor. Eu ficava silêncio com medo de que um dia você fosse embora. E antes mesmo de falar pra você sobre esse medo, eis que ele aconteceu. Você foi embora, e meu medo hoje é outro: tenho medo de que você nunca mais volte.


...e me entregar .. te abraçar , sentir teu cheiro , teu sorriso . Poder te olhar, dizer coisas que nunca disse ,tocar seus olhos, fazer caminhos pelo seu rosto , tocar suas mãos, sentir sua respiração . Me sentir viva, como nunca antes.

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.