E quando eu pensava que nunca mais iria me apaixonar novamente. És que me aparece você pra me mostrar que se não deu certo uma vez poder dá certo outra. E que nem todos são iguais, pra me mostra o quanto é lindo esse sentimento de amar. Pra me mostrar que apesar de todos os meus defeitos existe alguém que gosta de mim como eu sou. Na verdade eu não consigo explicar com palavras o que você significa pra mim até porque ainda não encontrei a palavra certa pra descrever o quanto você é importante, são tantas as palavras, mas, acho que tem uma que chega mais perto do que você significa pra mim é a palavra: Vida. Essa sim descreveria quase tudo porque sem a vida não podemos viver né? E sem você é como se eu perdesse a vida, é como se todo dia fosse cinza e se toda tristeza fosse pra sempre. Enfim, eu só quero te pedir mesmo que se um dia deixar de me amar. Minta, não suportaria saber que já não sou tão importante pra você e que você encontrou outro alguém e que você possa amar alguém que não seja eu. Porque eu não saberia amar alguém que não fosse você.

Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.”
_
Martha Medeiros

Sussurre no meu ouvido e respire pela boca, passe as mãos pela minha nuca e suba até os cabelos, sinta sua raiz , sinta meu arrepio. Tire a minha franja da testa , com a ponta dos dedos e siga o caminho do meu rosto até minha boca. Depois me abrace, sinta o barulho descompassado do meu coração e sorria. Eu vou corar, vou te beijar, vou me sentir viva.

Na verdade eu tenho medo , medo que você mude, que me esqueça, que eu não te cause mais as mesmas sensações , que não nos causemos mais as mesmas sensações. Me parece que já começou a acontecer , talvez esteja enganada, mas não da minha parte, ainda continua tudo aqui, puro, intocável, como você deixou. Só queria mais uma vez deixar que os nossos corações batessem descompassadamente, estéricos , como se estivessem conversando um com o outro enquanto nos abraçamos , e nos fazemos promessas, e nos olhamos e sorrimos , desejando não sair dali , não mudar, não crescer, não amadurecer, não esquecer.


É que tudo me faz lembrar você, me abraça, me mima, me peça um beijo, me dê carinho, me faz um elogio, diz ao menos uma vez o que sente por mim e fique tranquilo porque meu mundo será todo seu. Apenas seu e de mais ninguém!

 Às vezes eu fico me perguntando, será que eu não sou boa o bastante pra você? Será que em alguma vez na vida eu não tenha feito algo certo? Me dói quando você me critica, E eu apesar de tudo tento te agradar. Tento fazer algo que eu ache que você iria gostar, mas daí você diz que não é o bastante. É eu só queria te deixar orgulhoso. A verdade é que isso esta deixando nós dois cada vez mais distantes e me dói muito lembrar das nossas brincadeiras de crianças, de todos os abraços, de todos os carinhos, e de quando eu era apenas a sua princesinha. A princesinha cresceu e já não é mais aquela menininha bobinha que acreditava que a vida era feita de flores, É que juntos com as flores vieram os espinhos que mostraram o qual é a realidade da vida. E apesar de eu te amar muito, Você me decepcionou demais ou era eu quem não enxergava quem você realmente era e por te vê como um herói pra mim acreditava que você era perfeito e que nunca iria me decepcionar. A verdade é que dizer um: Eu te amo, Já não é tão fácil quanto era há uns anos atrás.
-
Dedicado ao meu Pai

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.