Com o tempo as pessoas vão adquirindo o péssimo habito de depender do tempo. Com o tempo tudo passa, as feridas se cicatrizam e a dor ameniza, é, a dor sempre ameniza, mas nunca passa. Mas, se o tempo é mesmo tão poderoso, porque ele deixa sinais? É essa pergunta que eu me faço todos os dias. O tempo cura as feridas mas deixa as cicatrizes, ameniza a dor; porém não a cessa. O tempo pode curar, tanto quanto pode machucar. Com o tempo pessoas entrão em sua vida, mas é nesse mesmo tempo que elas vão embora. E por mais precioso que seja o tempo, ele tem lá seus defeitos. Ele cura feridas e ameniza a dor, mas ele não apaga o que foi vivido. O tempo nunca vai tirar de você suas recordações, sejam elas boas ou ruins. Ele também não mata a saudade, pode passar anos, mas ele não faz com que você possa lembrar de alguém que ama sem sentir saudades, ou olhar o passado; ver o quanto ele foi bom e não sentir falta disso. Ele também não faz você apagar os erros que foram cometidos, você sempre vai se arrepender de alguma coisa. O tempo pode significar muita coisa para um coração partido, mas para alguém que ainda ama, o tempo ainda pode ser seu pior inimigo.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.