"Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes, sem cavalos brancos ou dentes perfeitos. 
Com quem eu pudesse conversar simplesmente sobre o meu dia.
A quem eu não precisasse impressionar com demonstrações de segurança e autoconfiança. Que me enxergasse sem idealizações 
e que me achasse atraente ao acordar, de camisa amassada e
sem dissimular. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras. Eu queria não precisar
usá-las e ainda assim não perder o mistério ou o encanto dos primeiros dias... Alguém com quem eu pudesse aprender e ensinar sem vergonhas ou prepotências. De quem eu não precisasse, mas quisesse estar sem motivo certo. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Com qualidades 
e defeitos suportáveis. Que me encontrasse até quando eu tento 
desesperadamente me esconder..." 
Alguém imperfeito, mas sob medida pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.