Todas as ligações não atendidas; todas as tentativas de conversas não correspondidas; cada mensagem que chegava no meio da madrugada; as dezenas de e-mails em tardes chuvosas...
Tudo o que eu recusei, todo o esforço que fiz para me manter afastada.
A força de vontade que tive que usar para apertar "delete" a cada mensagem que chegou, ou para clicar "lixo" em todos os e-mails que você se deu o trabalho de escrever...Tudo estava valendo a pena, todo esforço, cada dor sentida nas células do meu corpo... pois eu me mantia intacta, estava forte, não precisava de você.
Eu ainda pensava em você em algumas madrugadas, admito, e ficava tentada a puxar uma conversa quando você entrava na minha rede social em meus momentos de insônia.
Porém, eu estava resistindo a tudo isso, a toda essa futura dor de emoções que eu sabia que surgiriam em seguida.
- O primeiro fracasso: responder à sua milionésima tentativa de uma conversa.
Eu caí.
Desci um degrau, dos dez que tinha subido.
- Outro fracasso: um beijo ao me manter por perto demais. Só aí já tinham ido mais quatro degraus.
- E para fechar com a "chave de ouro dos fracassos" vem o fracasso final: me deixar levar pelo calor do momento, pela ausência a tanto tempo sentida e pelo cheiro da saudade.
Acordar ao seu lado, poderia ser o modo mais fascinante de começar um dia, porém o de hoje começa com a palavra "fracassada" tattuada em minha testa e ao invés de sol e um sorriso de orelha a orelha, o dia começa chuvoso... está cinzento e frio.
E eu, estou trinta degraus negativos na escada do sucesso.
Afundada em um poço de amargura e mágoas, tomada por um único momento de luxúria.
Todo o meu esforço, não vale mais nada !

1 comentários:

muuuuuuuito lindo *----*

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.