E o meu maior problema, é que eu bato na mesma tecla todos os dias pois algo em minha mente diz que isso vai mudar .
E eu nao paro de te procurar nem um dia sequer, pois algo aqui dentro me diz que vai ser diferente.
Eu nao me canso de tentar pois uma voz aqui dentro diz que algo está livre de novo .
E na verdade, nada muda, nem é diferente e está longe de ser livre.
É impossível caminhar olhando unicamente pra frente, quando sabe-se que o passado que - tentei deixar para tras - ainda é muito recente, perturbador e de uma mesma forma sedutor e quente.
É acolhedor, da mesma forma que machuca e dilacera .
É o amor, frio, doentio, na verdade alucinado e sedutor.
Fazer o que, não consigo escolher a quem amar, a quem me doar e dedicar cada segundo de meus dias.
É por isso quem tem sido tão difícil seguir em frente sem olhar para trás.
É por isso que tem sido tão complicado, virar as páginas para um novo capítulo sem voltar alguns e ler momentos que me façam rir; pois o que eu mais queria era pular direto para o fim e ver no que tudo isso vai dar, mas o mesmo ... ainda não foi escrito.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.