E quando eu pensava que nunca mais iria me apaixonar novamente. És que me aparece você pra me mostrar que se não deu certo uma vez poder dá certo outra. E que nem todos são iguais, pra me mostra o quanto é lindo esse sentimento de amar. Pra me mostrar que apesar de todos os meus defeitos existe alguém que gosta de mim como eu sou. Na verdade eu não consigo explicar com palavras o que você significa pra mim até porque ainda não encontrei a palavra certa pra descrever o quanto você é importante, são tantas as palavras, mas, acho que tem uma que chega mais perto do que você significa pra mim é a palavra: Vida. Essa sim descreveria quase tudo porque sem a vida não podemos viver né? E sem você é como se eu perdesse a vida, é como se todo dia fosse cinza e se toda tristeza fosse pra sempre. Enfim, eu só quero te pedir mesmo que se um dia deixar de me amar. Minta, não suportaria saber que já não sou tão importante pra você e que você encontrou outro alguém e que você possa amar alguém que não seja eu. Porque eu não saberia amar alguém que não fosse você.

1 comentários:

Chorei amiga ;(

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.