Na verdade eu tenho medo , medo que você mude, que me esqueça, que eu não te cause mais as mesmas sensações , que não nos causemos mais as mesmas sensações. Me parece que já começou a acontecer , talvez esteja enganada, mas não da minha parte, ainda continua tudo aqui, puro, intocável, como você deixou. Só queria mais uma vez deixar que os nossos corações batessem descompassadamente, estéricos , como se estivessem conversando um com o outro enquanto nos abraçamos , e nos fazemos promessas, e nos olhamos e sorrimos , desejando não sair dali , não mudar, não crescer, não amadurecer, não esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.