Às vezes eu fico me perguntando, será que eu não sou boa o bastante pra você? Será que em alguma vez na vida eu não tenha feito algo certo? Me dói quando você me critica, E eu apesar de tudo tento te agradar. Tento fazer algo que eu ache que você iria gostar, mas daí você diz que não é o bastante. É eu só queria te deixar orgulhoso. A verdade é que isso esta deixando nós dois cada vez mais distantes e me dói muito lembrar das nossas brincadeiras de crianças, de todos os abraços, de todos os carinhos, e de quando eu era apenas a sua princesinha. A princesinha cresceu e já não é mais aquela menininha bobinha que acreditava que a vida era feita de flores, É que juntos com as flores vieram os espinhos que mostraram o qual é a realidade da vida. E apesar de eu te amar muito, Você me decepcionou demais ou era eu quem não enxergava quem você realmente era e por te vê como um herói pra mim acreditava que você era perfeito e que nunca iria me decepcionar. A verdade é que dizer um: Eu te amo, Já não é tão fácil quanto era há uns anos atrás.
-
Dedicado ao meu Pai

1 comentários:

As Vezes não conseguimos fazer tudo ! pois para deixar ou fazer alguém feliz sempre vai faltar algo !! tenha uma linda semana !! Bjs Simpátia !

Postar um comentário

About this blog

Um Pouquinho de Mim...

Minha foto
@MeelAguiar ''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''

Seguidores

Echo

Tecnologia do Blogger.